Filmes

  • Filme da bíblia: 17 melhores já feitos e onde assistir

    Se o termo sagrado define a Bíblia para muitos, o termo inspirador poderia descrevê-la para a indústria do cinema. Muitos diretores renomados, como Pasolini e Martin Scorcese, transportaram a riqueza narrativa e os profundos ensinamentos encontrados na Bíblia para a 7ª arte, resultando em grandes produções, premiadas e amadas pelo público. Abaixo, vamos explorar os 17 melhores filmes bíblicos disponíveis…

    Leia mais »
  • O que a Bíblia diz sobre filmes de terror? Cristão pode assistir? Entenda se é pecado

    No debate entre fé e entretenimento, nem sempre é fácil definir os limites. Vamos focar em um gênero específico de filmes: o terror. Muitos cristãos se perguntam se é apropriado assistir essas produções que, muitas vezes, retratam cenas de violência e maldade intensas. É importante frisar que o objetivo deste artigo não é ditar regras, mas sim, instigar reflexões com…

    Leia mais »
  • A Paixão de Cristo 2: ótima notícia para continuação com Mel Gibson e Jim Caviezel

    Após o grande sucesso do filme “Som da Liberdade”, o ator Jim Caviezel está se preparando para um grande desafio: voltar a interpretar Jesus Cristo, papel que marcou a sua carreira. Caviezel imortalizou a figura de Jesus no longa “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson em 2004, que agora terá uma sequência focada na ressurreição do Salvador. “Mel…

    Leia mais »
Botão Voltar ao topo