FilmesNotícias

A Paixão de Cristo 2: ótima notícia para continuação com Mel Gibson e Jim Caviezel

Após o grande sucesso do filme “Som da Liberdade”, o ator Jim Caviezel está se preparando para um grande desafio: voltar a interpretar Jesus Cristo, papel que marcou a sua carreira. Caviezel imortalizou a figura de Jesus no longa “A Paixão de Cristo”, dirigido por Mel Gibson em 2004, que agora terá uma sequência focada na ressurreição do Salvador.

“Mel me descreveu cada cena e eu fiquei no chão chorando”, declarou Caviezel em entrevista recente. “Será uma das melhores coisas que você já viu. Mas não posso te contar [quando será lançado] porque, se te contasse, teria que te matar”, brincou o ator.

Quais são as expectativas para este próximo trabalho?

Apesar do mistério em torno do lançamento, tanto Caviezel quanto Gibson tem divulgado alguns detalhes da obra desde 2016, quando a continuação de “A Paixão de Cristo” foi anunciada oficialmente. Com base nestas informações, podemos prever o que encontrar na sequência do memorável filme.

Quando começam as filmagens?

Em uma entrevista recente sobre “Som da Liberdade”, Caviezel foi questionado sobre o início das filmagens do novo longa. Mesmo com a indústria de Hollywood em paralisação devido à pandemia, isso não parece ser problema para Caviezel.

Ele afirmou que questionou Gibson se o roteiro estaria pronto para ser filmado em janeiro de 2024 e Gibson respondeu que “sim, possivelmente”. Além disso, a página do filme no IMDb também informa que o início das filmagens está planejado para 2024. Apesar de ainda não ter havido confirmação oficial de Gibson, a data faz sentido, já que o próximo ano marca o vigésimo aniversário do lançamento do filme original.

O que esperar do novo filme?

Mel Gibson já confirmou que o novo filme será chamado “Ressurreição” (“A Paixão de Cristo: Ressurreição” em inglês).

“É um tópico muito importante e que precisa ser bem discutido. Não queremos fazer uma simples tradução em imagens, qualquer um pode ler sobre o que aconteceu”, contou o diretor numa entrevista de 2016. Gibson ainda adiantou que ele escreveu duas versões do roteiro, sendo uma mais estruturada e a outra como uma “viagem de ácido”, onde “entramos em outros reinos… Você está no inferno e vendo os anjos caírem. É uma loucura”

Em uma entrevista recente, Jim Caviezel alimentou a curiosidade dos fãs ao sugerir que o filme “Ressurreição” pode acabar resultando em dois ou até três longas. Se isso se confirmar, os fãs de “A Paixão de Cristo” podem esperar uma trilogia cinematográfica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo