BíbliaNotícias

Sociedade Bíblica promove programa “Abra o Livro” para alcançar crianças vulneráveis na Guatemala

A Sociedade Bíblica é uma organização dedicada à disseminação da mensagem cristã por meio da distribuição e promoção das Escrituras Sagradas. Seu objetivo é tornar a Bíblia acessível e compreensível para pessoas de todas as idades e origens.

Sociedade Bíblica promove programa “Abra o Livro”

No contexto da Guatemala, a Sociedade Bíblica lançou o programa “Abra o Livro” com o propósito de evangelizar crianças vulneráveis em escolas e comunidades marginalizadas. Este programa tem como objetivo fornecer às crianças acesso à mensagem da Bíblia, oferecendo esperança e orientação espiritual em meio às dificuldades enfrentadas em um país com altas taxas de homicídio e pobreza extrema.

O “Abra o Livro” visa alcançar crianças em situações de vulnerabilidade, proporcionando-lhes um espaço seguro para aprenderem sobre valores cristãos e princípios éticos, que podem ajudá-las a lidar com os desafios da vida cotidiana. O programa é implementado em escolas, centros de detenção juvenil, comunidades de mães solteiras adolescentes e escolas para crianças com necessidades especiais, visando atingir um público diversificado e abordar diferentes realidades sociais.

O programa “Abra o Livro” tem sido bem-sucedido em alcançar seu público-alvo e oferecer suporte espiritual e emocional às crianças e jovens da Guatemala. Através de histórias bíblicas, momentos de louvor e oração, o programa promove valores como esperança, solidariedade e amor ao próximo, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e para a construção de uma sociedade mais justa e compassiva.

A iniciativa da Sociedade Bíblica em promover o programa “Abra o Livro” na Guatemala reflete o compromisso da organização em levar a mensagem cristã a todos os cantos do mundo, especialmente às comunidades mais necessitadas. Ao oferecer suporte espiritual e orientação moral às crianças vulneráveis, o programa busca transformar vidas e construir um futuro mais promissor para as gerações futuras.

Lucas Alves

Jornalista e colaborador do Diário da Fé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo