BíbliaNotícias

Inspirando Gerações: Idosa utiliza Instagram para semear esperança e fé

Deus tem formas únicas de espalhar sua mensagem de esperança e amor pelo mundo, muitas vezes surpreendendo-nos com instrumentos improváveis. Desta vez, Ele escolheu uma idosa de 91 anos, Katherine, para ser um canal de sua graça e fé, utilizando uma plataforma moderna como o Instagram para alcançar pessoas de todas as idades.

Inspirando Gerações

Após enfrentar a perda de seu marido há 15 anos, Katherine passou por um período de profunda solidão e questionamentos sobre o propósito da vida. No entanto, em meio a essa jornada, ela sentiu um chamado interior para compartilhar a mensagem de Jesus com sua família e além.

Com o apoio de sua filha, Katherine começou a gravar vídeos nos quais compartilha reflexões bíblicas de esperança e encorajamento. Esses vídeos são postados em sua conta no Instagram, onde ela narra memórias de sua juventude, relembra o momento em que aceitou Jesus e compartilha como Deus a encontrou nos momentos mais cruciais de sua vida.

Esses vídeos são gravados em sua casa, proporcionando um ambiente acolhedor e íntimo para suas mensagens. Através das redes sociais, Katherine consegue alcançar um público vasto e diversificado, que é tocado por suas palavras de fé e esperança.

O impacto desses vídeos tem sido significativo, surpreendendo até mesmo Katherine. O que começou com a modesta expectativa de atingir cerca de 50 pessoas rapidamente se transformou em uma audiência de mais de um milhão de visualizações, com sua conta no Instagram acumulando 150 mil seguidores.

As mensagens de Katherine têm inspirado muitas pessoas, trazendo-lhes uma sensação de paz e propósito em meio às incertezas da vida. Seus vídeos se tornaram uma fonte de encorajamento para aqueles que enfrentam desafios, e suas palavras têm ressoado profundamente nos corações daqueles que a assistem.

Apesar dos problemas de saúde que enfrenta, Katherine continua compartilhando a Palavra de Deus com alegria e determinação, encontrando força em sua fé e confiança no plano de Deus para sua vida. Seu testemunho é um lembrete poderoso de como Deus pode usar até mesmo os mais improváveis para cumprir seus propósitos e espalhar sua mensagem de amor e esperança pelo mundo.

Lucas Alves

Jornalista e colaborador do Diário da Fé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo