BíbliaNotícias

Oração e fé ajudam homem a se recuperar de traumas e depressão

Destacando a poderosa influência da fé em sua jornada para superar traumas e depressão, Kwame Ambaah compartilha sua história de transformação e cura. Tendo crescido sob o jugo de um pai abusivo, a mãe de Kwame era sua rocha e exemplo de fé inabalável.

O líder de adoração, Kwame Ambaah, testemunha como a fé e as orações de sua mãe o ajudaram a lidar com depressão e superar os traumas de seu passado. Kwame passou sua infância observando a fé inabalável de sua mãe, que manteve um compromisso consistente com a oração, o jejum e a leitura diária da Bíblia, mesmo diante de inúmeros desafios.

Preso em Vícios e Depressão

Aos dez anos, Kwame Ambaah se viu preso em vícios e lutando com raiva e pensamentos suicidas. Seu encontro com Deus aos 12 anos foi um momento de transformação, quando ele se entregou completamente a Jesus, pedindo que Deus intervisse em sua vida.

Um líder de adoração se ergue

Após este momento singular, Kwame embarcou em um relacionamento profundo com Jesus, tornando-se líder de adoração e experimentando avanços significativos em sua vida. No entanto, quando sua mãe decidiu divorciar-se de seu padrasto abusivo, ele viu seu mundo desmoronar.

O poder das orações de uma mãe

Em meio a um período de grandes dificuldades e depressão profunda, Kwame quase se entregou à ideia de suicídio. No entanto, foi aí que a oração sincera de sua mãe por seu filho operou milagres notáveis em sua vida.

“Eu estou em um ponto da minha vida que não existe provação ou tribulação que possam vir no futuro que vão me fazer duvidar ou questionar quem Deus é. Ele tem sido fiel, e eu sou grato pelas coisas que ele fez em minha vida e na minha família. Ele tem sido bom”, concluiu Kwame, testemunhando o poder curativo da fé em sua jornada.

A história de Kwame serve como um emocionante testemunho do poder da fé e da oração para superar dificuldades e alcançar a cura de traumas emocionais dolorosos.

Lucas Alves

Jornalista e colaborador do Diário da Fé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo