BíbliaNotícias

Cantora gospel com 9 mi de inscritos está entre as mais ouvidas de 2023

O YouTube revelou na última quinta-feira, dia 30, quais foram os vídeos mais populares no Brasil durante 2023. Foi uma lista variada, mas uma artista conseguiu um feito importante: Gabriela Rocha, cantora gospel, ficou entre os dez mais assistidos, sendo a única representante do gênero na lista.

A canção que mais chamou a atenção dos usuários foi “Me Atraiu”, que conquistou o sexto lugar na classificação do YouTube. Com mais de 156 milhões de visualizações, o clipe consolida o sucesso da artista no cenário musical brasileiro.

Por que a música “Me Atraiu” fez tanto sucesso?

Lançada em fevereiro deste ano, “Me Atraiu” é uma composição de Abdiel Arsênio e marca presença no álbum “A Promessa” de Gabriela Rocha. A música chamou a atenção do público desde o seu lançamento, recebendo milhares de visualizações em poucas horas. Rápida foi a sua adesão pelos fiéis, se tornando um verdadeiro hino nas igrejas de todo o Brasil.

Quem é Gabriela Rocha?

De voz marcante e com um estilo todo seu, Gabriela Rocha é uma das cantoras mais relevantes da música gospel atual. Sua carreira é marcada por grandes feitos, conseguidos graças a seu talento somado à dedicação. O impacto de suas canções é enorme, tocando a vida de milhares de pessoas durante suas apresentações.

Os números de Gabriela falam por si: mais de 3 bilhões de visualizações apenas no YouTube, ultrapassando 200 milhões de plays em plataformas de streaming e um total de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, evidenciando o seu alcance e a importância que tem no cenário musical.

Fechando o top 10 dos vídeos mais assistidos no Brasil em 2023, a música líder foi “Nosso Quadro”, da cantora Ana Castela. O sertanejo prevaleceu na lista, com grande parte dos vídeos mais vistos pertencendo a artistas do gênero. Assim, Gabriela Rocha soube se destacar e trazer visibilidade para a música gospel, ressaltando a diversidade musical brasileira.

Lucas Alves

Jornalista e colaborador do Diário da Fé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo