BíbliaNotícias

Após encontro com Deus, casal divorciado retoma casamento 4 anos depois

Quatro anos após se divorciarem, Tammy e Ben Stall namoraram por quatro anos antes de se casar, mas a crise financeira de 2008 abalou profundamente a estabilidade do casal, como corretor imobiliário com uma década de experiência, Ben sentiu-se perdido diante das inesperadas circunstâncias adversas. A crescente tensão gradualmente passou a influenciar negativamente seu relacionamento, levando ao colapso do casamento.

Camino para o divórcio e mar de desolação

Frequentes discussões conduziram à desintegração da vida construída em conjunto. Tammy, cansada da turbulência emocional, resolveu dar início ao processo de divórcio. Empurrada pelo orgulho, a separação foi finalizada, deixando-a profundamente devastada e esperando que Ben lutasse pelo casamento, o que não aconteceu. Enquanto isso, Tammy passava por um período de depressão profunda, o que a levou a buscar conforto em Deus e aprofundar sua fé.

Uma revelação divina e o retorno à vida a dois

Quatro anos depois, enquanto adorava durante um serviço na igreja, Tammy recebeu uma revelação divina. Deus desejava que ela e Ben se reconciliassem e, a Seus olhos, eles nunca deixaram de estar casados. Comovida pela mensagem, voltou para casa e compartilhou com Ben tudo que o Senhor lhe havia revelado.

Nos meses seguintes, a redenção de seu relacionamento tornou-se evidente. “De repente, senti a maior explosão da Presença de Deus que já senti em minha vida. E literalmente vi uma visão de Ben e eu de mãos dadas em um altar. O Senhor queria que nos reconciliássemos, e aos olhos dEle, ainda estávamos casados”, relembrou Tammy.

Um novo capítulo

Finalmente, após se casarem novamente, Tammy e Ben tiveram mais dois filhos. Hoje, eles acreditam que a chave para o relacionamento que mantêm é a decisão de colocar a vontade de Deus em primeiro lugar.

Lucas Alves

Jornalista e colaborador do Diário da Fé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo