BíbliaNotícias

Pais testemunham milagre de cura de bebê após convulsões severas e oração coletiva

A fé em Deus e o poder da oração são frequentemente citados como fontes de milagres, especialmente em momentos de desespero e necessidade. Muitas pessoas ao redor do mundo acreditam que a intervenção divina pode transformar situações aparentemente sem esperança. Este é o caso da família de Joshua, um bebê que experimentou uma recuperação considerada milagrosa após enfrentar convulsões severas e a força de uma corrente de oração coletiva.

Milagre de cura de bebê

Aos 19 meses, Joshua teve convulsões intensas e não respondia a estímulos, aterrorizando seus pais, Stephanie Gómez e Jorge Mendez. Desesperados, chamaram o serviço de emergência e pediram orações aos pastores da “Iglesia Asambleas de Dios Hebreos 11” em Paterson, Nova Jersey.

Ao chegar ao hospital, Joshua continuava convulsionando e seu estado se agravava. Transferido para a UTI pediátrica, ficou sedado e entubado. Uma rede de oração com cerca de 250 membros da igreja, e cristãos de toda a América Latina, clamava por sua recuperação. Pastores o ungiram com óleo e proclamaram sua cura.

A causa da convulsões

Na mesma semana, médicos identificaram um vírus como a causa das convulsões e ajustaram o tratamento. Joshua começou a melhorar e, ao ser dessedado, exames mostraram que suas funções cerebrais e vitais estavam normais. Ele recebeu alta e voltou para casa, surpreendendo a todos com sua rápida recuperação.

No culto de celebração do 15º aniversário da igreja, Joshua e sua família testemunharam o que consideraram um milagre. “Deus é bom. Ele é poderoso. Quando oramos, tudo muda”, declarou Stephanie emocionada. A história de Joshua fortaleceu a fé da comunidade, demonstrando o poder da oração e da fé em momentos de crise.

Lucas Alves

Jornalista e colaborador do Diário da Fé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo